“Depois de oito anos, já casada e mãe, a situação se tornou insustentável. Cheguei a ir ao hospital três vezes na mesma semana para tomar medicamento, então minha qualidade de vida era zero. Achei melhor começar tudo de novo e ir atrás de um especialista.
Consultei um neurologista e, após diversos exames para descartar algumas hipóteses, ele conversou comigo sobre um tratamento medicamentoso. Confesso que fui resistente no início, mas ele me convenceu devido ao histórico de eficácia em outros pacientes. Demorou apenas 20 dias para eu sentir o resultado e foi impressionante.
Faça agora o teste de
impacto da enxaqueca
Realize o teste e descubra, em poucos minutos, como a dor de cabeça impacta sua vida pessoal e profissional.
Realizar o teste

Fiz o tratamento por pouco mais de dois anos e as crises se espaçaram bastante. Hoje elas acontecem a cada três ou quatro meses. Troquei de emprego, voltei a sorrir e a conviver com a minha família. O neurologista fez total diferença neste processo. Hoje eu não tomo remédios sem necessidade, controlo meu consumo de água, não exagero no consumo de frituras e fico antenada às quedas bruscas de temperaturas, pois são um gatilho para mim.
Eu recomendo a todos que busquem a ajuda de um profissional sério e confie nele e em si mesmo. Não desistam! Façam o que for preciso, inclusive mudar seus hábitos.”